Bem-Vindo(a)!

O Budega Blog fica feliz em ser útil!

segunda-feira, dezembro 18, 2006

"Um, dois, três, testando!"


Bem, essa é a estréia do Budega Blog.
Esquisito nome, não?
Não.
Quis batizar meu blog com uma única palavra que eu usasse muito, e que não fosse comum. Achei. "Budega".
Minha avó usava muito esse termo. Gosto de gírias antigas, são mais engraçadas que as atuais ( o povo de hoje tem mania de achar que gíria é sinônimo de erro gramatical, tipo: "as mina, os mano" ou "cb= sangue bom"). Gíria boa é gíria velha! Aliás, pra quem compartilha do mesmo gosto que eu, achei no orkut uma comunidade que é a nossa cara: "Gírias idosas". Não é propaganda, nem da comu (que não é minha) e nem do Orkú (ops!).
Sim, Budega com "u", porque não quero que meu blog seja associado à botecos (antigamente, ouvia muito as pessoas chamarem botequins ruins de bodega)... Sou a favor do AA, desde que uma amiga, chapada, quase matou afogada em vômitos a minha tartaruga, Catarina. Pois é, também sou a favor da Sociedade protetora dos animais.
Criei esse diário com o intuito de poder desabafar alguns sentimentos sufocados, sobre variados assuntos.
Aconselho aos visitantes que aqui passarem o mouse que não esperem de mim textos com os seguintes aspectos:
-Muito curtos: Falo pra cacete, logo, escrevo o dobro, pois não dá sede;
-Falando (mal) de causas que eu não conheça;
-Que generalizem qualquer aspecto;
- Que promovam crimes ou qualquer tipo de preconceito;
- Que não sejam meus, sem colocar a fonte e/ou o autor;
- Que contenha gerúndios: Não sou atendente de telemarketing. Por isso, "eu não vou estar escrevendo esse tipo de coisa";
- Palavrões abreviados: É pra xingar, xinga direito, porra!
Bem, é isso. Aviso aos navegantes que sou sagitariana, portanto, impulsiva.
Ataques de pelanca serão freqüentes por aqui, por dizer o que estou sentindo na hora da raiva e depois me arrepender. Isso é muito comum.
Força na peruca!
Té+++++

Um comentário:

Edson Moraes disse...

caraca,ficou maneiro seu bedega! Emo é Foda! abraços e sorte!